No dia 22/11 (Domingo), os acadêmicos inscritos como concluintes do curso de Psicologia da FQM foram avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho do Estudante – Enade/2015, cuja prova foi aplicada às 12h (horário de Mato Grosso), no espaço da Faculdade de Quatro Marcos.

A prova foi composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral (conhecimentos gerais) e 30 da parte de formação específica da área.

Conforme a Portaria 3, de 6 de Março de 2015, neste ano foram avaliados 26 cursos superiores:
Bacharelado: administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, design, direito, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teologia, turismo – todos com expectativa de finalizar a graduação até julho de 2016 e concluíram mais de 80% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de inscrição.

Tecnólogo: comércio exterior, design de interiores, design de moda, design gráfico, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais.

Na data do dia 25 de Novembro de 2015, o Inep divulgou em sua página oficial o gabarito preliminar das provas do Enade/2015. O estudante pode ter acesso via endereço eletrônico: http://portal.inep.gov.br/enade/provas-e-gabaritos-2015