MEC autoriza novo curso para a FQM

Na primeira semana de Maio/2015, a Faculdade de Quatro Marcos recebeu a visita de uma Comissão Avaliadora do Ministério da Educação (MEC) para verificação e análise referente ao processo de mais um curso de graduação para a FQM – o Curso de Administração.

A equipe do MEC avaliou a estrutura física da FQM, todo o aspecto documental, administrativo, financeiro, acadêmico-pedagógico, equipe docente e de funcionários, biblioteca, laboratórios – enfim, analisou todos os trâmites inerentes à aquisição da nova graduação.

Dessa feita, o pedido de autorização para o funcionamento do Curso de Administração da FQM foi devidamente aprovado com nota 4,0. No entanto, vale ressaltar que a instituição agora aguarda a portaria de publicação em diário oficial para o funcionamento deste curso.

A FQM celebrou junto à sua equipe o referido êxito e já tem protocolado outros cursos junto ao MEC, visto que a IES possui um índice geral de cursos avaliados da instituição (IGC) de conceito 3,0 – nota que garante à FQM a solicitação de novos cursos.