III Trote Solidário surpreende em arrecadação de produtos

O dia 14 de Abril foi o prazo último para a entrega dos produtos arrecadados pelos acadêmicos como parte do processo de participação dos educandos no III Trote Solidário da FQM.
A campanha exitosa surpreendeu a todos na instituição pela quantidade de produtos arrecadados – desde alimentos não perecíveis a produtos de higiene e limpeza.

O evento mobilizou os alunos dos cursos de graduação da FQM que juntamente com os seus professores-padrinhos conseguiram somar forças e arrecadar uma relevante quantidade de produtos que serão direcionados a instituições que prestam serviços de assistência social à comunidade.

O Trote Solidário consolidou-se como uma campanha de caráter de responsabilidade social, que é também um assunto levado muito a sério pela FQM: o compromisso com a comunidade externa.
A próxima etapa agora é a contagem de pontos para verificar a turma com maior quantidade de produtos arrecadados e a gincana estudantil que irá determinar a sala vencedora.