FQM reforça apoio aos estudantes no ENEM 2015

Depois do bem sucedido projeto Mande Bem no ENEM 2015 com a FQM! – momento este de curso intensivo de preparação ao referido Exame Nacional do Ensino Médio, a equipe da FQM esteve presente nos locais de realização das provas em nossa cidade.

As provas do ENEM 2015 aconteceram no fim de semana (24 e 25/10) e movimentaram muitos estudantes que participaram desse momento tão importante, em especial ao público jovem.

Para dar mais um reforço aos referidos candidatos, a FQM complementou a sua campanha junto ao ENEM 2015 e distribuiu um kit de incentivo a cada daqueles que estiveram nas escolas para o referido evento.

A ação foi muito bem recebida pelos estudantes e a FQM já aproveitou o ensejo para divulgar os cursos de graduação visando à campanha do vestibular 2016/1.

Vale ressaltar que, além dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia, a Faculdade de Quatro Marcos já tem autorização do MEC para o funcionamento dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Administração. Além desses, recebeu aprovação do MEC para o curso de Fisioterapia, o qual a FQM aguarda publicação de autorização em Diário Oficial.

Mais na galeria: http://fqm.edu.br/fqm/fqm-em-campanha-no-enem-2015/