A Faculdade de Quatro Marcos recebeu com muito orgulho a notícia da aprovação do Curso de Educação Física pelo Ministério da Educação – MEC.

A equipe de avaliadores do MEC esteve presente na instituição nos dias 29/11, 30/11 e 01/12/2015 – momento em que averiguou toda a estrutura física e administrativo-acadêmica da FQM.

A diretora acadêmica da Faculdade, Profa Juliana Perini Cumini, acompanhou de perto todo o processo avaliativo e colocou a postos toda a equipe da instituição a fim do êxito em mais uma visita do MEC para aprovação de curso à FQM.

Findo o processo de avaliação desta demanda, os avaliadores concederam a aprovação da graduação em Educação Física conceituando nota 3,0 ao referido curso. A FQM, por sua vez, celebrou o resultado final e agora aguarda a devida publicação em diário oficial para, assim, tomar os encaminhamentos pertinentes à oferta deste curso.

Nesse interim, vale destacar que a FQM está no aguardo também da publicação da portaria do curso de Fisioterapia (com aprovação nota 4,0 pelo MEC) e na campanha do Vestibular 2016/1 já oferta novos cursos (de Administração e de Pedagogia); além, é claro, da graduação em Enfermagem, Farmácia e Psicologia.