FQM realiza VII Semana da Saúde: Ciências e Tecnologia

Nos dias 16 a 18 de maio a Faculdade de Quatro Marcos-FQM realizou a VII Semana da Saúde com a temática sobre Ciências e Tecnologia.

O evento trouxe diversos assuntos acadêmico-científicos à pauta das palestras e oficinas e possibilitou o envolvimento dos estudantes dos cursos de graduação da FQM, além da participação do público em geral.

De acordo com a Profa Juliana Perini Cumini, Diretora Acadêmica da IES, a Semana foi idealizada e feita tendo como foco a participação interativa dos acadêmicos da FQM junto aos temas específicos de sua área de formação, por isso as temáticas discutidas foram escolhidas pela contemporaneidade e relevância de cada uma delas.

A FQM inovou nessa edição e investiu numa estrutura externa e nas dinâmicas das atividades ofertadas no evento, o que refletiu na melhoria de sua qualidade garantindo, assim, o critério de superação que é uma das características prezadas pela instituição.

Mais sobre o evento na galeria de fotos do site.