O Vestibular 2016/1 da FQM acontecerá no dia 28 de Novembro de 2015, às 15h, na instituição – por isso, as atividades de divulgação do seletivo já mobilizam não só os estudantes de São José dos Quatro Marcos, como também dos municípios vizinhos.

A campanha do Vestibular 2016/1 tem sido coordenada pelo Prof. Luiz Carlos Rós que juntamente com a equipe do evento tem promovido um seletivo itinerante com a aplicação de simulados em escolas com estudantes concluintes do Ensino Médio, cujas atividades já passaram pelas escolas locais e de cidades como Mirassol D’Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, entre outras…

Esse trabalho itinerante tem levado às escolas também o contexto histórico da Faculdade de Quatro Marcos-FQM, através de palestras promovidas pela equipe, além de evidenciar o percurso profissional dos cursos oferecidos pela instituição nessa campanha: Administração, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia e Psicologia.

Além disso, a Faculdade de Quatro Marcos está oferecendo a cada escola participante bolsas com descontos especiais aos três primeiros alunos melhores colocados, visto que o simulado aplicado contará pontos que possibilitarão o ingresso do estudante na FQM no curso por ele escolhido.

A instituição oferece ainda a possibilidade do vestibular agendado, cujas informações estão disponíveis pelos contatos (065) 3251-3005 ou 9920-3005 ou ainda pelo site www.fqm.edu.br.