FQM realiza etapa final do III Trote Solidário com Gincana Estudantil

Na noite do dia 27 de Abril, a equipe de coordenação dos cursos de graduação da Faculdade de Quatro Marcos reuniu as turmas com melhor pontuação obtida no ranking das arrecadações de produtos do III Trote Solidário para a realização da etapa final do evento: a Gincana Estudantil.

Para tal, os coordenadores Profa Fabiana Sabino (Psicologia), Profa Camelissa Darian (Farmácia), Profa Gabriela Geraldes (Enfermagem), Profa Márcia Botelho (Pedagogia), Prof. Luiz Carlos Rós (Administração) e Prof. Jurandir Mota (Educação Física) – juntamente com a Diretora Acadêmica Profa Juliana Cumini e equipe de funcionários da instituição, organizaram o espaço da quadra esportiva da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos para a realização dos jogos e demais atividades da gincana.

O evento teve início a partir das 19h e os acadêmicos vieram preparados e devidamente caracterizados para o embate entre as turmas. Além dos representantes que participaram das diversas provas estabelecidas na programação, a torcida organizada abrilhantou o momento e deu um grande reforço à garra e perseverança dos seus pares em toda a competição.

Dentre as provas estavam o jogo de perguntas e respostas, cabo de guerra em grupo e individual, a prova da coragem, o desafio com alimentos exóticos, dentre outras atividades. Porém, o momento mais aguardado por todos foi a prova do casal de noivos, cuja performance e caracterização surpreendeu a todos os jurados do evento e demais participantes.

Os resultados foram bem acirrados, visto que as provas foram disputadas com muita persistência e seriedade pelos acadêmicos. Ao final, a divulgação dos vencedores da Gincana Estudantil: em 1º lugar – Equipe do 1º semestre de Educação Física (1 tablet + certificado de participação); 2º lugar – Equipe do 1º semestre de Farmácia (1 tablet + certificado de participação); 3º lugar – Equipe do 1º semestre de Administração (1 celular + certificado de participação).