FQM realiza Dia da Responsabilidade Social

No dia 24/09 (sábado), a Faculdade de Quatro Marcos-FQM realizou a edição 2016 do Dia da Responsabilidade Social.

Nesse ano a FQM abriu as portas da instituição e recebeu a comunidade quatromarquense, em especial os alunos e professores das escolas de nossa cidade para participarem das ações ofertadas pela IES nas áreas de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Pedagogia e Psicologia.

O evento contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de graduação da FQM, os quais se dividiram em equipes sob a responsabilidade de seus docentes, em atividades como: Acuidade visual, Aferição de pressão, Cine FQM, Clínica de Prática Esportiva, Dinâmica dos cinco sentidos, Exame de mama, IMC, Ludoterapia, Oficina Conhecendo o corpo humano, Oficina de origami, Oficina de patchwork, Oficina de trânsito, Oficina de reciclagem, Oficina de pintura artística, Oficina de sabão líquido, Oficina de suco detox, Orientações de DST’s, Orientação de higiene pessoal, Reaproveitamento de alimentos, Society, Teste de colesterol total, Teste de glicemia, Tipagem sanguínea em lâmina, entre outras atividades de orientações sobre cuidado e prevenção à saúde.

Todo o planejamento, estrutura e organização do Dia da Responsabilidade Social ficou por conta da direção acadêmica e das equipes de coordenação dos cursos de graduação da instituição. A Profª Juliana Perini Cumini, diretora da IES, destacou que a cada ano a FQM busca melhorar a qualidade desse evento social e superar-se no atendimento à demanda ampliando a oferta de suas ações; além disso, a interação e a socialização com a comunidade externa é fundamental para o êxito da Responsabilidade Social.

No ensejo, a diretora parabenizou a equipe de coordenação, de funcionários, os docentes e os acadêmicos pela disposição e compromisso com o envolvimento em todos os processos de realização desse evento de nossa FQM.

Mais sobre o Dia da Responsabilidade Social na galeria de imagens.