FQM inicia Projeto Mande Bem no ENEM/2016

No sábado (08/10) a Faculdade de Quatro Marcos deu início às atividade do Projeto Mande Bem no ENEM com a FQM, cujo objetivo é o de oferecer aulas ao estudantes concluintes do Ensino Médio ou às pessoas que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM/2016.

O intensivo teve início com as aulas do tema voltado às Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia.

O momento inicial contou com a presença da Profa. Juliana Perini Cumini, diretora acadêmica da instituição, que deu as boas vindas aos alunos, falou da importância do projeto e direcionou os mesmos para um tour na FQM para conhecer os laboratórios e demais instalações da IES.

O projeto ainda segue com suas atividades, em todos os sábados de outubro, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, com a seguinte programação:

15/10: Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia

22/10: Matemática e suas Tecnologias: Matemática

29/10: Linguagem, Códigos e suas Tecnologias e Redação: Língua Portuguesa e Língua Estrangeira

Os interessados têm ainda a chance de participar das demais etapas de estudos. Para tal, entrar em contato com a FQM via fone (065) 3251-3005.