FQM inicia atividades letivas do Semestre 2016/2

Na noite do dia 10/08, a FQM deu início às suas atividades letivas para o Semestre 2016/2. Na volta às aulas, os acadêmicos foram recepcionados por seus docentes e equipes de direção e coordenação da faculdade.
Nesse momento de acolhida os estudantes mostraram-se bastante animados não só com o retorno das aulas mas também com os resultados das obras de reformas e ampliações da FQM, cujas melhorias favorecem consideravelmente a qualidade do ensino e aprendizado dos referidos alunos.
A noite foi especial também porque a instituição deu início à sua primeira turma do curso de Fisioterapia, cuja turma recebeu falas de boas vindas da diretora acadêmica da FQM Profa Juliana Perinini Cumini, de sua coordenadora Profa Ana Carla Facincani de Almeida e dos demais coordenadores de cursos que estiveram presentes naquele momento receptivo.
A FQM, assim, deseja aos seus acadêmicos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Fisioterapia as boas vindas nesse retorno às atividades e o êxito merecido na construção do conhecimento em sua jornada acadêmica.

Mais informações visite o site: www.fqm.edu.br ou via fone (065) 3251-3005.