FQM comemora êxito no processo de recredenciamento de seu curso de Farmácia

Na quarta-feira (17/08), a FQM celebrou o êxito do resultado da avaliação feita pelo MEC ao processo de recredenciamento do curso de Farmácia da instituição, o qual recebeu do Ministério da Educação a nota 4.0.

A comissão avaliadora do MEC esteve na faculdade na semana passada, nos dias 10, 11 e 12/08, e nessa demanda a FQM passou pelo crivo avaliativo da referida equipe que criteriosamente examinou todos os processos legais e funcionais que disciplinam o curso de Farmácia.

Desde então, a equipe da instituição aguardava ansiosa pelo resultado ora divulgado. Segundo a Profa Juliana Perini Cumini, diretora da FQM, o resultado evidencia o bom trabalho desenvolvido por toda a equipe da instituição em prol dos resultados positivos deste e dos demais cursos de nossa faculdade.

Para a Profa Camelissa Maeda Darian, coordenadora de Farmácia da FQM, a nota 4.0 atribuída pelo MEC denota a qualidade deste curso na instituição e ressalta o preparo da equipe de profissionais, a excelência do ensino ofertado e a boa infraestrutura que a faculdade possui.