FQM celebra êxito de sua III Jornada Acadêmica

Nos dias 27 e 28/10 a FQM realizou III Jornada Acadêmica – evento organizado pelas coordenações dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia da instituição.

A Jornada Acadêmica, nesse ano, teve como foco o envolvimento dos acadêmicos à pesquisa científica e nesse propósito todas as apresentações e demais ações do evento foram realizadas pelos próprios estudantes. Tal iniciativa foi exitosa e resultou no bom aproveitamento e participação da comunidade acadêmica.

Todos os trabalhos tiveram a orientação e o acompanhamento dos docentes da FQM junto aos grupos e respectivas produções acadêmicas.

De acordo com a Profa. Juliana Perini Cumini, Diretora Acadêmica da FQM, além do incentivo de iniciação à pesquisa, a Jornada constituiu um espaço de divulgação dos resultados obtidos através da investigação acadêmica em diversos temas educacionais e de saúde, em cujas produções está o envolvimento dos docentes e estudantes da FQM. Os resultados e a qualidade dessas pesquisas precisam ser compartilhados junto à nossa comunidade – ressaltou a diretora.

Mais sobre o evento na galeria de fotos do site.