FQM amplia a oferta de cursos de graduação para a instituição

A Faculdade de Quatro Marcos tem investido em novos cursos de graduação para ampliar a oferta do ensino superior à população de toda a nossa região.

20160727_151547Nesse intuito, no primeiro semestre de 2016, a FQM somou às graduações em Enfermagem, Farmácia e Psicologia, já presentes na instituição, os cursos de Administração, Educação Física e Pedagogia, cujas primeiras turmas de acadêmicos iniciaram no referido semestre letivo.

No mês de Junho/2016, a faculdade celebrou a autorização do MEC para o bacharelado em Fisioterapia, curso este que terá início em Agosto junto aos demais cursos no semestre 2016/2.

Na primeira quinzena de Julho/2016, a FQM recebeu a visita de uma comissão avaliadora do Ministério da Educação para verificação técnica de aprovação para os cursos de Engenharia Civil e de Ciência Contábeis – com êxito dado pelo MEC à FQM quanto às referidas demandas.

Para o mês de Agosto/2016, a IES já tem agenda com o MEC para a visita de recredenciamento de seu curso de Farmácia. Além disso, nesse período, também a vinda de uma comissão para a avaliação do curso de Agronomia para a FQM.

Vale destacar que, para esse segundo semestre de 2016, a faculdade aguarda também a vinda do MEC para devida avaliação técnico-institucional para o curso de Engenharia Ambiental.

Tais investimentos revelam o crescimento da FQM e o seu compromisso com a qualidade e a oferta diversificada de cursos que melhor atendam às necessidades da comunidade e demais população da região que almeja o acesso ao ensino superior.

Maiores informações no site www.fqm.edu.br ou pelo fone (065) 3251-3005.