Evento marca a chegada do Outubro Rosa na FQM

Na noite do dia 01 de outubro de 2014 a Faculdade de Quatro Marcos vestiu-se de rosa para marcar o evento realizado pela instituição alusivo ao Outubro Rosa – campanha de nível nacional e internacional de conscientização no referido mês, dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento aconteceu simultaneamente entre os cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia e foi organizado e conduzido por suas coordenadoras, as Profas Camelissa Maeda Darian, Tissiane Costa Carvalho e Juliana Perini Cumini.

Todos os acadêmicos, professores, funcionários e demais equipe FQM compareceram a caráter, receberam a fita rosa que é o símbolo da campanha e ainda participaram de um festival de prêmios em sorteio, os quais foram cedidos por parceiros da instituição.

Além disso, a FQM chamou a atenção de todos quanto aos cuidados preventivos e ao autoexame da mama, e destacou a importância de divulgação da campanha à comunidade e aos municípios vizinhos, considerando que o tema envolve a área da saúde e é tão pertinente ao contexto educacional da instituição.

Mais sobre o evento, na galeria de fotos do site www.fqm.edu.br