Evento cultural de música encerra VI Semana da Saúde da FQM

A VI Semana da Saúde ganhou um destaque em seu encerramento: uma noite cultural com música ao vivo aos acadêmicos e demais participantes do evento.

Para tal, a FQM levou ao palco montado no pátio da instituição a Banda Alta Voltagem que abriu as atrações com clássicos da MPB e do rock nacional e internacional. A banda agitou o público geral com diversas músicas tocadas.

Após, foi a vez do sertanejo universitário – categoria muito bem curtida pelos estudantes. Para a levada, a FQM trouxe a jovem dupla sertaneja Henrique e Rafael, que sacudiu a galera com as mais tocadas desse gênero musical.

A noite cultural foi bem prestigiada e contou com a presença dos docentes e equipes da FQM. Além dos shows, o momento foi abrilhantado também com uma praça de alimentação com tendas preparadas pelos próprios acadêmicos.