Diretora Acadêmica da FQM faz balanço do Semestre 2015/1

Tendo encerradas as atividades do semestre letivo 2015/1, a Profa Juliana Perini Cumini, diretora acadêmica da FQM faz um balanço positivo do referido período na Faculdade de Quatro Marcos.

A diretora destacou as diversas conquistas alcançadas e externou o empenho e o compromisso de todos os profissionais da FQM em se fazer um ensino superior de qualidade.

Dentre os feitos exitosos, a diretora ressaltou o sucesso do vestibular 2015/1, que possibilitou a abertura de turmas numerosas aos cursos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia; o investimento em novas salas de aula; as melhorias feitas na estrutura física da IES; o envolvimento dos cursos da instituição em eventos de responsabilidade social nos municípios vizinhos; o sucesso nos eventos acadêmicos realizados na FQM, dentre eles a Semana da Enfermagem e a Semana da Saúde; a ampliação do acervo bibliográfico da Biblioteca da FQM; os investimentos nos recursos dos laboratórios da FQM; a participação na elaboração do Plano Municipal de Educação (PME-2015/2025); o êxito nos cursos de pós-graduação; a autorização do MEC para a abertura dos Cursos de Administração e Pedagogia, ambos com nota 4,0.

Enfim, essas são algumas das conquistas dentre as tantas obtidas ao longo de 2015/1. A diretora enfatizou ainda que são muitos os projetos de investimentos e melhorias e que a FQM tem caminhado constantemente rumo ao crescimento, superando os enfrentamentos existentes e atenta à qualidade dos cursos da IES junto à demanda atendida.