Direção Acadêmica promove palestra motivacional junto à Equipe Administrativa da FQM

A Faculdade de Quatro Marcos-FQM, através de seu Diretor Acadêmico, promoveu na tarde do dia 08/02 uma palestra motivacional junto aos membros da Equipe Administrativa da instituição.
Na ocasião, o Diretor ressaltou a relevância trabalho em equipe para o crescimento da instituição e destacou aspectos do relacionamento e harmonia entre os membros, no propósito de que todos têm o seu protagonismo e importância na Família FQM.
O momento contou com a participação dos respectivos membros do administrativo, da Secretária Acadêmica Sra. Daiane Alves dos Santos Luzia, da Diretora da Escola de Negócios e Tecnologias-ENTEC Profa. Irení Maria Costa e da Profa. Isméria Marcolina, Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação da FQM.
Para tal ocasião, a direção acadêmica convidou o Prof. Miler que ministrou uma fala motivacional à equipe, seguida de dinâmicas interativas; após, houve ainda um momento especial de socialização em que todos puderam se confraternizar e interagir.