Direção Acadêmica lança a campanha Mande bem no Enem com a FQM

A direção acadêmica da Faculdade de Quatro Marcos, sob a responsabilidade da Profa Juliana Perini Cumini, lançou a campanha Mande bem no Enem com a FQM! – evento direcionado aos estudantes do Ensino Médio alusivo às provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

O referido projeto já está em divulgação nas escolas e tem agitado os estudantes que estão já na fase de preparação para o Enem 2015.

A campanha irá levar para a FQM os alunos das escolas de Quatro Marcos e municípios vizinhos, que passarão por curso intensivo para o Enem, divido em quatro etapas: 1.História, Geografia, Filosofia e Sociologia; 2.Química, Física e Biologia; 3.Matemática; 4.Língua Portuguesa.

As aulas serão aos sábados no espaço da FQM. A primeira etapa de estudos inicia-se em 03 de outubro, das 8h às 12h. As vagas são limitadas e a inscrição tem o custo de R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Maiores informações no fone (065) 3251-3005 / 9802-1134.

Mande bem no Enem com a FQM!