Acadêmicos de Farmácia elegem representante para o Colegiado de Curso

No dia 30 de Abril de 2015, a Coordenadora do Curso de Farmácia da FQM, a Profa Camelissa Maeda Darian, direcionou os encaminhamentos para o processo de escolha do membro acadêmico ao Colegiado do referido curso.

O evento contou com a efetiva participação dos alunos de Farmácia e teve uma disputa acirrada entre os seus candidatos. O processo eletivo teve como resultado a escolha da acadêmica Fabiene Aparecida S. Rodrigues, do 3º semestre – Turma B, com 30,71% dos votos apurados.

Segundo a Profa Camelissa Maeda, todo o processo ocorreu de forma transparente, democrática e participativa. Ainda ressaltou o papel do Colegiado de Curso, a importância da representação discente e sua participação nas decisões de cunho pedagógico junto aos demais membros que compõem o colegiado.