Acadêmicos de Enfermagem e Psicologia realizam defesa pública de TCC

Em cumprimento ao calendário letivo 2016/1, na semana do dia 20 a 24/06 ocorreram as defesas públicas dos trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos concluintes de Enfermagem e Psicologia da FQM.

A semana foi de atividades intensas e os acadêmicos surpreenderam as bancas avaliadoras pela boa qualidade evidenciada nas pesquisas realizadas, as quais foram instrumentalizadas através de artigos científicos e de monografias.

Os orientadores, por sua vez, destacaram a importância do conhecimento científico discutido por meio dos diversos temas acadêmicos apresentados e pelos resultados das pesquisas – os quais evidenciaram a postura e o preparo dos alunos, futuros profissionais enfermeiros e psicólogos.

Findo o momento, o alunos agora se dedicam aos preparativos da colação de grau a ser realizada no dia 28 de julho.