Acadêmicos de Enfermagem e Psicologia elegem seus representantes ao Colegiado

Durante essa semana as coordenações dos cursos de Enfermagem e Psicologia da FQM realizaram uma votação para a eleição do membro acadêmico ao colegiado dos referidos cursos.

Os colegiados de cursos têm caráter consultivo com a competência básica de decidir sobre as atividades didático-pedagógicas, além de superintender e fiscalizar o seu desenvolvimento, atuando em ação integrada com as respectivas coordenações.

O processo eletivo do Curso de Enfermagem foi organizado pela Profa Tissiane Costa Carvalho, coordenadora de Enfermagem, e se deu no dia 14 de abril com a escolha do acadêmico Remerson Mário Teodoro, do 5º semestre do referido curso, com a obtenção de 50% dos votos apurados.

As turmas de Psicologia passaram pelo mesmo processo no dia 17 de abril, cujo momento foi direcionado por sua coordenadora, a Profa Fabiana Sabino Figueiredo Sanches. Neste ato, os discentes elegeram com 51,30% dos votos a acadêmica Ana Paula R. Fernandes – do 5º semestre de Psicologia.