Acadêmicas de Psicologia têm artigo aceito no SemiEdu 2016

Ao final do semestre 2016/1 as acadêmicas Francisneide Costa Vilaça Abreu e Aline Cristina Miranda da Silva concluíram o curso de Psicologia da FQM. Da monografia apresentada como trabalho de conclusão de curso, as referidas egressas produziram um artigo e se inscreveram no Seminário de Educação – SemiEdu 2016.
Dada a sua submissão, o trabalho foi aprovado sem ressalvas para o referido evento que nesse ano tem como tema Saberes e identidades: Povos, culturas e educações.
O trabalho aprovado tem como título A Educação no foco da Síndrome de Burnout: Uma reflexão sobre a saúde docente, sob a orientação do docente da FQM Prof. Emerson Miler.
O SemiEdu, além de referencial, é um dos maiores eventos em Educação do estado de Mato Grosso, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT e, nesse ano, será realizado no período de 03 a 05 de outubro em Cuiabá-MT.
A Profa Fabiana Sabino Figueiredo Sanches, coordenadora do Curso de Psicologia da FQM, felicitou o docente e suas orientandas pelo êxito e ressaltou a importância da divulgação das pesquisas acadêmicas realizadas, tendo em vista sua grandeza e qualidade nas referidas produções.

20160523_183851