VISITAS TÉCNICAS E PRÁTICA

O Estágio Supervisionado IV da graduação de Farmácia  é desenvolvido para o conhecimento dos acadêmicos para atuar em toda a cadeia produtiva, desde a captação da matéria-prima (em todas as fases industriais) até o acompanhamento  do produto no mercado, para garantir a qualidade do alimento/ produto químico que chega ao consumidor. Como em laboratórios de controle de qualidade, inspeção, vigilância sanitária, desenvolvimento de novos produtos, setor produtivo da indústria, e outros, então sendo de sua importância o conhecimento dos acadêmicos nessas áreas.

Portanto os acadêmicos do 9º semestre de Farmácia do período matutino e vespertino começaram as visitas técnicas e prática para o estágio supervisionado curricular IV (alimentos e/ou produtos químicos), hoje 15/03 no período matutino, iniciando na ETA – Estação de Tratamento de Água de Mirassol D’Oeste com a Profª Supervisora Camelissa Maeda e também na cozinha industrial da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos.

E a Coordenadora Camelissa agradece imensamente a oportunidade das empresas, escolas e outros de disponibilizarem estes momentos de grande importância para o conhecimento e desenvolvimento dos acadêmicos de Farmácia da Faculdade de Quatro Marcos – FQM.

Acesse a galeria de fotos do evento.