Clínica Escola de Atendimento Psicológico recebe investimento da FQM

A Faculdade de Quatro Marcos-FQM fez um investimento de manutenção e reparos na estrutura física de sua Clínica Escola de Atendimento Psicológico.

A CEAP, como é conhecida a referida clínica, é um espaço destinado ao atendimento psicológico ao público em geral, de São José dos Quatro Marcos e toda região, e tem prestado serviços junto a uma demanda considerável que vai desde crianças a adultos.

Tal atuação tem recebido notório reconhecimento e a CEAP tem se destacado na qualidade de sua atuação com sua equipe composta por profissionais e acadêmicos da área da Psicologia.

A CEAP está localizada em frente ao Fórum da Comarca de São José dos Quatro Marcos e tem o seu contato através do fone (065) 3251-3020. Mais sobre o local, na galeria de imagens do site www.fqm.edu.br