Faculdade de Quatro Marcos promove a II Semana de Fisioterapia

A Faculdade de Quatro Marcos-FQM, através de seu Curso de Fisioterapia, deu início na noite de 09 de outubro à II Semana da Fisioterapia – evento ocorrido no próprio espaço da IES, no bloco do Curso de Engenharia Civil.

O coordenador do curso de Fisioterapia, o Prof. Edy Carlos Baseggio, reuniu toda a comunidade acadêmica e demais docentes da referida graduação à pauta das discussões e reflexões a serem desenvolvidas de acordo com a seguinte programação: 09/10: abertura do evento e palestra sobre DPOC com a pneumologista Dra Lúcia de Miranda Moraes Andrade; 10/10 – palestra sobre equoterapia com Diego Fernandes Santos e participação do equitador Uguislei Gonçalves da Silva; e, no dia 11/10, encerramento com atividades voltadas à área da Fisioterapia.

A diretora da FQM, Profa Juliana Perini Cumini, marcou presença no evento e ressaltou a importância da Semana de Fisioterapia como um momento de crescimento acadêmico-científico de relevantes contribuições à formação dos estudantes da referida graduação.