FQM inicia Projeto Mande Bem no ENEM/2017

No sábado, dia 07 de outubro, teve início o intensivão de aulas do Projeto Mande Bem no ENEM com a FQM – Edição 2017, projeto estudantil da Faculdade de Quatro Marcos junto aos estudantes do Ensino Médio, ofertado aos alunos do município e região que passarão pelo Exame Nacional do Ensino Médio.

O ENEM/2017 acontecerá nos dois primeiros domingos do mês de novembro, dias 05 e 12, datas divulgadas pelo MEC – Ministério da Educação. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) optou por aplicar a prova de redação do ENEM/2017 no primeiro dia (05), juntos das questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Por sua vez, no segundo domingo (12) serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Diante desse contexto, a FQM direcionou as aulas do referido projeto em todos os sábados do mês de outubro para que, em tempo hábil, os estudantes participantes possam passar pelo intensivão das aulas referentes às quatro áreas do conhecimento.

Mais informações sobre é só contactar a FQM via fone (065) 3251-3005.