Campus Sede

Com uma sede moderna, adequada ao bom funcionamento de uma Instituição de Educação Superior, a Faculdade de Quatro Marcos – FQM oferece a seus alunos ampla estrutura para o desenvolvimento dos seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e outros.

O Campus da FQM está inteiramente adequado às atividades de ensino e extensão. Para tanto, possui laboratórios equipados para o desenvolvimento de suas aulas práticas e atividades de iniciação científica e equipamentos especialmente projetados para as mais diversas finalidades. Além disso, conta com a infraestrutura de apoio administrativo e às necessidades de bem-estar dos alunos.

A FQM está localizada em uma área total de 8,3184 has. O complexo abriga, entre outras instalações, biblioteca com um acervo bibliográfico atualizado (livros e periódicos), Multimeios, Sala de informática, Laboratórios de Química, Microscopia, Anatomia Humana, Procedimentos de Enfermagem, Sala de Atendimento Psicopedagógico. Os estudantes também têm acesso a outros serviços e comodidades que facilitam a vida acadêmica como cantina e serviços de xérox.

A FQM também possui outros laboratórios fora de sede tais como: laboratório de microbiologia, imunologia, bioquímica, hematologia, parasitologia, urinálise, alimentos, farmacotécnico, clínica de psicologia e farmácia escola.

Todo o espaço destinado ao funcionamento dos cursos, a serem oferecidos pela Faculdade, foi projetado para oferecer as condições próprias de uma instituição voltada para o bom desempenho dos serviços por ela prestados à comunidade.

Além de ótima estrutura física, laboratórios completos e corpo docente da mais alta qualidade, a Faculdade de Quatro Marcos – FQM conta com diversos parceiros do município de região, através de convênios firmados entre as partes, para que seus alunos ponham em prática o que aprendem na teoria.

É com este espírito de satisfação por estar superando as condições requeridas para o funcionamento de uma Instituição de Educação Superior, que o Faculdade de Quatro Marcos – FQM, através de seu corpo diretivo, dá boas vindas aos alunos novos e veteranos, dizendo-lhes que tudo isto foi realizado com o propósito de bem servi-los e de que estejam certos de que constituem- se sujeitos principais de nossa ação educativa. Existimos e estamos aqui para servi-los.

Bem-vindos à Família FQM!